Saúde

Estudante tem Polegar Amputado, ela desenvolveu câncer por roer suas unhas

Estudante tem Polegar Amputado, ela desenvolveu câncer por morder suas unhas. Veja porque e o que ela diz hoje.
Uma estudante universitária teve seu polegar amputado depois de desenvolver uma forma rara de câncer de pele por morder suas unhas, tudo ocasionado pelo estresse, e ansiedade ocasionados pelo bullying, leia ate o final.
Courtney Whithorn, 20 anos, desenvolveu o hábito nervoso na escola e até mesmo limpou a unha do polegar em 2014.
Apesar de ‘enlouquecer’ quando seu polegar começou a ficar preto, o adolescente envergonhado manteve-o escondido de seus amigos e familiares por quatro anos.
Depois de ver um médico, a estudante de psicologia descobriu que ela havia causado tal trauma em seu leito ungueal que se transformou em um câncer raro, conhecido como melanoma subungueal lentiginoso acral, e foi diagnosticado em julho passado.
Apesar de passar por várias cirurgias para remover o câncer, e tentar salvar o dedo, Miss Whithorn, que mora em Brisbane, foi forçada a remover o dedo na semana passada.
Whithorn, que se mudou para Durham a nove anos atrás, na Austrália, disse: “Quando descobri que morder minha unha era a causa do câncer que me abalou.
‘Na minha cabeça eu pensei’ eu fiz isso comigo mesmo ‘, mas obviamente eu sabia que não deveria ter essa mentalidade. Eu não pude acreditar.
‘Quando você pensa em quantas crianças mordem as unhas, é loucura que aconteceu.’
Embora a unha da senhorita Whithorn parecesse insalubre durante anos, ela manteve sua aparência perturbadora para si mesma.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.