Paraná

Casal morre atropelado por carro que praticava racha em Cambé; Motorista fugiu do local


 Um casal morreu na noite deste sábado (08) depois de serem atropelados por um automóvel que estaria praticando racha com outro carro. A tragédia aconteceu na altura do semáforo da Bratislava, na BR-369, entre Londrina e Cambé, na região metropolitana.

O condutor do Peugeot 206 não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão com a Honda Biz em que estava o casal, e atingiu a traseira da motocicleta. Gregory Hyus Lima, 24 e Daniela Aparecida Rodrigues Morais, 23, morreram na hora. Após o acidente, o motorista que causou o acidente fugiu do local e não foi mais localizado.

Conforme relatos de testemunhas aos agentes da PRF, o outro carro que participava do racha, um GM Prisma, foi quem ajudou na fuga do motorista. Um inquérito será instaurado para localizar os envolvidos na tragédia; Uma terceira vítima, que estava no carro, ficou ferida e foi encaminhada à Santa Casa de Cambé; Assim que receber alta, essa pessoa será levada à delegacia para prestar esclarecimentos, e servirá como testemunha do acidente.


Motocicleta ficou completamente destruída – Foto: Colaboração / WhatsApp

Fonte:24H
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.