Brasil

Acidente deixa 4 feridos e cavalo preso em cima de carro



Três adultos e uma criança ficaram feridos após um cavalo desgovernado subir na tarde de terça-feira (25) em cima de um carro em Canelinha, na Grande Florianópolis.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 15h30 na Rua Professor Tomás Gerado, divisa com o município de São João Batista.

De acordo com a PM, dois cavalos que conduziam uma carroça estavam desgovernados. Eles invadiram a pista contrária da rua e colidiram com um Gol, com placas de Brusque.

Um dos cavalos se desprendeu e outro subiu em cima do carro. Duas mulheres, um homem e um menino estavam no veículo foram prensados e tiveram a ajuda de moradores para sair de dentro do Gol.

Quando a PM chegou ao local, as vítimas já estavam fora do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados para os primeiros socorros.

As vítimas foram levadas para Hospital Municipal de Canelinha e São João Batista. De acordo com a a unidade de saúde de Canelinha, o homem foi transferido para o Hospital Regional São José. Até a publicação desta notícia, a unidade não confirmou a internação e o estado de saúde.

A unidade de saúde de São João Batista confirmou que as duas mulheres e a criança foram atendidas e nesta manhã já não estavam no local. O atendimento não soube confirmar se os três tiveram alta ou se foram transferidos.

O cavalo precisou ser retirado de cima do veículo pelos bombeiros. De acordo com a PM, o animal está bem e com o proprietário.

Fonte: G1 - SC
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.