Cantu

Secretaria de Educação em parceria com o Projeto Multimídia disponibilizara cursos de informática para alunos e população em geral do município de Virmond.


Na última terça-feira (21), esteve visitando o município, Monica Patines, representante do Projeto Multimídia “Informática na Educação”. Na oportunidade foi recebida pela secretária de educação e equipe para realizar a explanação do Projeto.

O projeto tem como finalidade oportunizar a comunidade de todas as classes e de todas as faixas etárias, com cursos profissionalizantes de informática com certificado, buscando atender as demandas necessárias para entrar no mercado de trabalho.

As atividades para o início do curso já estão sendo realizadas. A Secretária de Educação Estela destaca “que as inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Educação e são gratuitas com um custo somente da apostila no valor de R$ 90,00”.

O curso será ministrado por monitores capacitados e utilizara a Sala de Informática da Escola Municipal Henrique Krygier, com uma carga horária de 50 horas, tendo início no mês de setembro.




Assessoria Comunicação 

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.