Guaraniaçu

Prefeito Osmário visita obra da ABRAPLAC

O prefeito Osmário Portela acompanhado do secretário de indústria e comércio Marcelo Corona e do secretário de administração Paulo Pandini esteve visitando as obras do barracão industrial da empresa ABRAPLAC que está sendo edificado ao lado ( eu disse ao lado e não em cima) do CTG Porteira do Paraná (Que não foi destruído, continua lá intacto) em terreno cedido em regime de comodato pelo município.

       O barracão em fase final de acabamento está sendo construído em tempo recorde pela empresa Thalescon Estruturas de Concreto e utilizando mão de obra local, ou seja, mesmo antes de entrar em operação a ABRAPLAC já está gerando empregos.

"Foi a certeza de que isso aconteceria, que não desanimamos diante da pressão daqueles que não queriam a empresa em Guaraniaçu, das criticas de que íamos acabar com o CTG, das denúncias infundadas no ministério público em Curitiba. Com Deus e a força do povo de bem enfrentamos tudo, vencemos e breve a ABRAPLAC estará operando com toda a sua capacidade " disse o prefeito Osmário Portela.

O secretário Marcelo Corona, que também é gerente da Agência do Trabalhador acredita que dentro de pouco tempo a empresa deve iniciar a seleção de trabalhadores para sua unidade aqui de Guaraniaçu. "Quando isso for acontecer, estaremos divulgando nesta página e também nas emissoras de rádio aqui da cidade.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.