Porto Barreiro

Porto Barreiro- Entrega dos novos equipamentos para as associações que compõe o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR).


O Governo Municipal de Porto Barreiro finalizou na noite de ontem, quinta-feira, 2, na comunidade de Porto Santana, a entrega dos novos equipamentos para as associações que compõe o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR). Foram mais de R$ 107.000,00 (Cento e Sete Mil Reais) provindos de emenda parlamentar, investidos na agricultura familiar de diversas regiões.

A patrulha rural da região de Porto Santana, composta pelas associações Porto Santana, presidida por Reinaldo Somariva; União Faz a Força de Linha Rochi, presidida por Gildo Lunelli; e Unidos Para o Progresso da Linha São Valentin, presidida por João Luiz Vieira, receberam uma carreta basculante. Estiveram presentes na entrega, além da prefeita Marinez Crotti, e Vice-prefeito, Ildo Lunelli, secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade.

O CMDR tem como objetivo estabelecer diretrizes e prioridades para as políticas de desenvolvimento das atividades agropecuárias do município. Novas atividades já estão em pauta e, em breve, serão promovidas visando engrandecer cada vez mais os produtores rurais de Porto Barreiro.







Assessoria de Comunicação

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.