Cidades

PM prende homem que agrediu outro a facadas ambos usavam tornozeleira eletrônica

Na noite desta quarta-feira 29 de agosto, a equipe da PM foi informada pelo Hospital Municipal de Roncador que um homem com tornozeleira eletrônica na perna deu entrada com ferimentos por arma branca.

A equipe deslocou até o hospital e identificou a pessoa de J. C. 36 anos de idade com ferimentos no braço esquerdo  e no tórax do lado direito, ao ser questionado quem teria desferido os golpes o mesmo informou que se trata da pessoa de S.P. de 51 anos com quem o mesmo já teve desavenças no passado. 

De posse das informações que o autor do fato estaria em um bar da cidade, as equipes policiais deslocaram até o primeiro bar não sendo logrado êxito na localização, porém, no segundo bar  o mesmo foi visualizado de longe e quando avistou a viatura adentrou ao bar correndo, sendo de imediato abordado e na revista pessoal nada foi encontrado, e no chão foi encontrado uma bolsa na qual estava uma faca de cabo preto com 25cm de lamina.

O proprietário do bar confirmou para a equipe que a bolsa com a faca estava em posse de S., o qual também possui uma tornozeleira eletrônica em sua perna direita.

Foi dado voz de prisão ao S.P. e encaminhado juntamente com arma branca a  delegacia de Policia Civil de Iretama , para os procedimentos cabíveis.

Informações: Polícia Militar de Roncador 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.