Brasil

PM detém mulher com R$ 6,1 mil em notas falsas

A Polícia Militar de Londrina apreendeu 91 notas falsas de dinheiro, que seriam equivalentes a R$ 6,1 mil, que estavam em posse de uma mulher em Sertanópolis, na tarde desta quarta-feira (14). 
Segundo informações do comando da 4ª Companhia Independente da PM, a equipe policial se deslocou até a cidade vizinha após receber a denúncia de que o dinheiro falso seria entregue por correspondência em uma casa da Rua Rio Grande do Norte.
Após fazer campana no local, os policiais flagraram a entrega de um envelope à suspeita. Ela declarou aos policiais que as notas pertenceriam a um primo dela, que estaria preso na PEL (Penitenciária Estadual de Londrina), que teria pedido a ela que recebesse a encomenda até que uma outra pessoa fosse buscar na casa dela. A suspeita disse ainda que os contatos foram feitos por meio de seu aparelho celular. 

Duas crianças menores de idade que estavam na casa da suspeita foram delegadas a conselheiros tutelares de Sertanópolis. Ela foi presa em flagrante e levada para Londrina.
As informações são do site Bonde.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.