Paraná

'Homem-aranha' é preso no Paraná

O "homem aranha" foi  preso nesta última quarta-feira, 15, no bairro Aruja, em São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi feita pela equipe da Delegacia de São José dos Pinhais.
V. A. S,  34 anos foi preso após ter experido o mandado de prisão expedida pela 2ª Vara de execuções penais de Curitiba. Ele estava foragido desde em janeiro deste ano de 2018. 
De acordo com polícia, o preso é conhecido no cenário policial em razão de sua audácia e destreza na prática de crimes de furtos, onde mediante escalada de prédios invadia apartamentos e consumava a subtração de objetos de valor.
 De acordo com polícia, Silva é amplamente conhecido no cenário policial em razão de sua audácia e destreza na prática de crimes de furtos, onde mediante escalada de prédios invadia apartamentos e consumava a subtração de objetos de valor.
 
Após a fuga, o “homem aranha” se mudou para São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, onde se instalou em um bairro da área rural, contudo mantinha ações criminosas que incomodavam até mesmo os vizinhos, que começaram a dar falta de pertences.
“No momento da prisão, o suspeito tentou fugir das equipes e após pular alguns muros se escondeu em uma casa ainda em construção, exigindo das equipes uma perseguição, que ao final acabou com o homem detido”, falou o delegado responsável pela investigação, Michel Teixeira.  
O homem está preso na carceragem da 1ª DRP onde aguarda transferência ao sistema prisional, por se tratar de um preso condenado. As investigações continuam para concluir se ele é responsável pelas vários ocorrências de furto qualificado na cidade.
Fonte:Bem Paraná
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.