Cantagalo

EMATER de Cantagalo tem novos servidores

O Prefeito Jair Rocha da Silva, a Vice-prefeita Neuza Grein Ruginski e os Secretários de Agricultura Vitorino Coradin, de Administração Leonan Paulo Di Domenico, de Meio Ambiente Pedro de Paula Xavier, de Esportes Ivanderson Souza e de Viação e Obras Valdecir Denardi e mais alguns servidores do município, recepcionaram na Secretaria de Agricultura os novos servidores que passaram a integrar os quadros da EMATER de Cantagalo.
O Técnico em Agropecuária Paulo André Gembros e a Assistente Social Rita Kusma foram designados para desenvolver as atividades junto às famílias cantagalenses atendidas pela EMATER, somando-se aos extensionistas Ubiratan Edson de Freitas e William De Brino Silva.
O Prefeito Jair Rocha deu as boas vindas a ambos e disse que quem ganha é a população cantagalense, pela ampliação do atendimento técnico. Como em sua gestão há um compromisso muito grande com a agricultura, ele ficou feliz pelo Governo do Estado designá-los para ajudar os agricultores cantagalenses.
O Secretário de Agricultura Vitorino Coradin também deu as boas vindas a ambos e disse que eles irão ajudar ampliar o trabalho em rede que já vem sendo desenvolvido no município, juntamente com as demais entidades.
O Técnico William De Brino Silva, que já atua a dois anos em Cantagalo, foi designado para trabalhar também no município de Guarapuava, razão pela qual ele estará dividido entre os dois municípios.
Vitorino ressaltou a importância da atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da FETAEP com suas cobranças junto ao Governo do Estado para que fosse realizado o concurso que possibilitou a contratação dos novos servidores para a EMATER.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.