Cantu

Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu e Taekwondo de renome nacional fecham parceria para treinamentos gratuitos à população


O Departamento de Esportes de Rio Bonito do Iguaçu no último dia 17 de agosto fechou parceria com a equipe de Taekowndo liderada pelo treinador Gilberto Morando, quem tem uma grande experiência nacional e internacional em competições.


De acordo com o chefe do Departamento, Marcos Trindade, informa que partir do dia 23 de setembro no Ginásio de Esportes terão início os treinamentos gratuitos para toda a população, principalmente para crianças e adolescentes. De acordo com Trindade, os interessados deverão entrar em contato com o Departamento de Esportes pra estar fazendo sua inscrição pelo telefone (42) 3653-1678.


Os treinamentos serão realizados todas as terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes. “Rio Bonito do Iguaçu que já tem tradição no Taekwondo já com várias medalhas nacionais e um bronze internacional. Teve dois atletas que já integraram a seleção brasileira. Agora a modalidade está disponibilizada gratuitamente para toda a população”, aponta o treinador Gilberto Morando.


Segundo Marcos Trindade, a iniciativa visa melhorar o acesso das crianças e adolescentes a várias modalidades esportivas, além das que já existem treinamento no Ginásio. “Agradecemos ao prefeito Ademir Fagundes por nos ajudar a trazer novos projetos esportivos para o município”, disse.


Venha fazer parte dessa equipe que estará representando o município em competições nas esferas regional, estadual e nacional.


Os horários dos treinamentos são os seguintes:


Terças-feiras – das 9h às 10h – alunos acima de 10 anos.

No mesmo dia - das 10h às 11h – alunos abaixo de 10 anos.


Quintas–feiras – das 14h às 15h – alunos acima de 10 anos.

No mesmo dia - das 15h às 16h – alunos abaixo de 10 anos.


Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.