Cantu

Campeonato de Bocha em Porto Barreiro


Realizado na noite desta quarta-feira (22) no Ginásio Roberto Tessaro, o Congresso Técnico para o 9º Campeonato Municipal de Bocha em duplas em canchas de areia de Porto Barreiro. Esta modalidade será realizada em 3 diferentes regiões sendo na Sede, Comunidade São Miguel KM13 e Rio Novo. Ao todo foram 36 duplas inscritas sendo divididas pelas regiões. Na ocasião o Secretário de Esportes do Município, Rafael Arlan (Repoio) destacou a importância dessa modalidade onde promove a interação entre as famílias num todo. “Em cada comunidade todos estão sempre dispostos a se ajudar e de certo modo o evento sempre acontece em clima festivo”, completou o secretário.

            O Secretário lembrou ainda que graças ao apoio e incentivo do Governo Municipal através da Prefeita Marinez Crotti, as ações do esporte vêm ganhando destaque em todas as modalidades e os participantes não tem despesas com taxa de inscrição e arbitragem. O campeonato de bocha por sua vez, é um evento diferenciado, onde os próprios participantes se organizam para fazer a contagem de pontos e marcações de bochas.

            Na próxima terça-feira (28) o 9º Campeonato Municipal de Bocha de Porto Barreiro terá sua primeira rodada na cancha da comunidade São Miguel no KM13 com os jogos a seguir;


19h00min – Marcelo e Evandro X Negão, Givanildo e Vinícius

19h40min – Chico e Laurinho X Ivo, Emerson e Lilinho

2h20min – Sálvio e Leonardo X Nereu e Antonio

21h00min – Marcio e Padrilha X Kasio, Guido e Agnaldo



Todos estão convidados a prestigiar o início de mais esta modalidade esportiva em Porto Barreiro.

Assessoria Comunicação 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.