Laranjeiras do Sul

Acils, Cresol, Sicoob e Sicredi terão parceria com a Garantioeste/PR


A Garantioeste, Sociedade Garantidora de Crédito do Oeste do Paraná, irá desenvolver suas atividades também em Laranjeiras do Sul, facilitando o processo entre os empresários e instituições financeiras. Em uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul - Acils, Sebrae-PR e as cooperativas de crédito Cresol, Sicoob e Sicredi, a Garantioeste irá fornecer garantias complementares e facilitar o acesso ao crédito para o microempreendedor individual (MEI) e para pequenos negócios da região oeste do Paraná.
                Além disso, a Garantioeste se propõe a aproximar os empreendedores paranaenses dos agentes financeiros, e fornecer consultoria financeira para a obtenção de crédito com taxas de juros menores em relação às praticadas pelo mercado.
                A apresentação da parceria acontece na próxima terça-feira (4), A palestra acontecerá no Centro de Capacitação Ademir Severino Alves em anexo à Acils, a partir das 19h, com entrada aberta a toda população.

Serviços
                As cartas de garantias fornecidas pelas SGC servem para lastrear as operações de crédito, tanto de capital de giro como de investimento.
                As Sociedades de Garantida Crédito também oferecem orientação e assessoramento gratuito para as empresas associadas na tomada de decisão relativa às linhas e condições dos financiamentos disponíveis adequadas às suas necessidades. Além disso, as SGC negociam com as instituições financeiras conveniadas melhores condições de prazo e juros em relação às praticadas pelo mercado para a concessão de crédito para os pequenos negócios, além de fornecer assessoria administrativa, técnica, econômica, financeira, legal, mantém este portal e capacitam seus associados para otimizar a aplicação do crédito recebido e incrementar a gestão dos pequenos negócios.


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.