Cantu

VIRMOND - OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA ESTÃO A TODO VAPOR E GERAM MAIS DE 20 EMPREGOS TEMPORÁRIOS NO MUNICÍPIO

Desde a última semana a equipe da empresa ganhadora da licitação, D & D Pavimentação, iniciou os trabalhos de medição, construção de calçadas e de galerias pluviais. Além de trazer o embelezamento e acessibilidade, a obra que custa mais de R$ 1 milhão a fundo perdido está movimentando a economia local e gerando mais de 20 empregos temporários.
Segundo o prefeito Neimar Granoski, é uma importante conquista para o município. “No passado sempre eram asfaltadas as ruas que já tinham cobertura asfáltica. O objetivo agora é levar a pavimentação asfáltica ou poliédrica a lugares que ainda não tem ou que estão em péssimo estado”, finalizou.
Segundo o engenheiro responsável pela obra , “o primeiro passo é a construção de galerias de águas pluviais e calçadas, na segunda etapa será feito a correção por meio do nivelamento e a aplicação da manta asfáltica, que por final recebe faixas e sinalização das vias”, declarou.
Os empresários do município também comemoram a obra, pois boa parte dos materiais utilizados na obra é adquirida aqui no município.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.