Cantu

VIRMOND - APROXIMADAMENTE 50 ALUNOS REALIZAM EXAME DE PASSAGEM DE FAIXA

Ocorreu em Virmond o exame de passagem de faixa do karatê, o exame foi realizado no espaço onde acontecem as aulas.
Aproximadamente cinqüenta alunos realizaram o exame e contou com a presença ilustre do Sensei Guilherme Carollo de Curitiba ele que é Examinador oficial da Federação de Karatê.
O Sensei Guilherme relata que, os alunos foram muito bem treinados pelo professor José Alessandro Baltazar, ele gostou muito do que viu e a avaliação foi ótima com um bom desempenho dos alunos, na oportunidade ele aproveitou e fez elogios ao professor dizendo que os alunos de Virmond tem muita sorte de terem ele como professor, e coloca-o como um dos melhores professores do Paraná, se não o melhor finaliza o Sensei.
O professor José Alessandro destaca, que “essas crianças e adolescentes estão tendo uma oportunidade única, acredito que o karatê que é um esporte 100% educacional, está mudando suas vidas e agradece ao total apoio da administração Municipal”.
Para o Prefeito Neimar Granoski “esse trabalho é muito importante para a vida dessas crianças, o aprendizado sempre é muito bem vindo e se coloca a inteira disposição dando total apoio e na oportunidade parabeniza a todos os alunos por mais esta etapa vencida e destaca o importante apoio da Secretaria de Assistência Social conclui”.
O evento contou ainda com a presença de Autoridades Municipais,da secretaria de assistência social Marliza Granoski, vereadores e familiares dos alunos.
A oficina de karatê é um projeto do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social e CRAS em parceria com o Governo Municipal de Virmond.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.