Laranjeiras do Sul

Prefeitura de Laranjeiras do Sul investe em Saúde, e contrata mais uma pediatra para atender a população

A prefeitura de Laranjeiras do Sul contratou recentemente a médica pediatra, Dra. Ana Paula Matida Shiguihara de Sio, que já iniciou o atendimento nas Unidades de Saúde. De acordo com o secretário de Saúde, Valdemir Scarpari, o déficit de pediatras é um problema nacional, e em Laranjeiras do Sul, vem sendo enfrentado com muita atenção. “Temos investido bastante em saúde. Estamos nos reforçando para realizar o melhor atendimento possível às crianças, pois agora o município conta com o atendimento de dois pediatras”, disse Scarpari. 

ATENDIMENTO
Além do atendimento na Unidade de Saúde da Barão do Rio Branco,  Dra. Ana Paulo também vai atender no Celeste e no Presidente Vargas, com a seguinte escala:
-Unidade de Saúde da Barão do Rio Branco: de segunda a sexta-feira, no período da tarde. Os pacientes que pertencem as Unidades de Saúde do Água Verde e do Cristo Rei, vão ter disponíveis fichas para atendimento na Unidade da Barão. 

-Centro de Saúde Leste (Celeste), no Bairro São Francisco: atendimento toda segunda, quarta e sexta-feira, no período da manhã. Os pacientes das Unidades de Saúde do Monte Castelo e Jardim Iguaçu, vão ter disponíveis fichas para atendimento no Celeste.

-Unidade de Saúde do Presidente Vargas: atendimento as segundas e sextas-feiras, no período da manhã. 

Já o Dr. Paulo Perez, continua atendendo na Unidade de Saúde da Barão, de segunda a sexta-feira, pela manhã e no Celeste toda terça e quinta-feira, também no período da manhã. 
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.