Guarapuava

Prefeito Cesar Filho destaca parceria entre poder público e setor privado, durante Jantar do Empresário 2018

Em seu discurso, durante o Jantar do Empresário 2018, o prefeito Cesar Silvestri Filho destacou a importância de fomentar parcerias para ampliar investimentos e promover ainda mais o desenvolvimento da cidade. “Guarapuava é uma das cidades que mais cresce no Paraná e isso se deve a uma administração aberta que busca o desenvolvimento através da união de forças. Nossa gestão é comprometida com essa proposta, por isso sempre buscamos fortalecer nossa indústria, comércio e prestadores de serviços”.
O Jantar do Empresário promove a confraternização entre os empreendedores do município. Durante o jantar, ocorreu a posse da nova diretoria da Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) para o biênio 2018-2020. Rudival Kasczuk transmitiu a presidência para o empresário Cledemar Mazzochin. O prefeito Cesar Filho parabenizou a antiga gestão e desejou sucesso à nova equipe. “Rudival, tenha certeza que você deixou uma marca importante em nossa cidade. Muito obrigado por tudo! Mazzochin, tenho certeza que você vai contribuir muito para o fortalecimento da Acig e das parcerias que temos”, ressaltou o prefeito.
Rudival Kasczuk agradeceu o apoio de todos durante os dois anos de gestão. “Sempre acreditei no associativismo como uma força capaz de transformar a realidade social, e depois desta experiência que tive na presidência, saio com mais certeza disso”. O novo presidente da Acig também parabenizou a equipe anterior e declarou o comprometimento da nova gestão. “O Rudival encerra sua gestão com a certeza de missão cumprida. Com a nova diretoria, vamos dar continuidade aos trabalhos, inovando e desenvolvendo a Acig e seus associados, para que possamos ajudar a construir uma cidade ainda melhor de se viver”, destacou.
O jantar contou ainda com o lançamento do Prêmio Reconhecimento Empresarial Nivaldo Krüger que tem como objetivo homenagear empresários que contribuem para o desenvolvimento de Guarapuava e são líderes de referência em sua área de atuação. Na primeira edição do prêmio, os empresários premiados foram Getúlio Valente Hyczy e Odacir Antonelli. O evento contou ainda com a entrega do Prêmio Mérito Empresarial nas categorias micro, pequena, média e grande empresa, além da categoria de inovação.
Também estavam no evento o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro, secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Sandro Abdanur, ex-deputado federal Cezar Silvestri, Cristina Silvestri, e o deputado estadual Artagão de Mattos Leão Junior.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.