Cantagalo

PM prende ladrão que furtou sorveteria em Cantagalo


A SRA. T ENTROU EM CONTATO COM A CENTRAL DE OPERAÇÕES INFORMANDO QUE DURANTE A MADRUGADA HAVIAM ADENTRADO NO ESTABELECIMENTO EM QUE TRABALHA, SORVETERIA , E FURTADO ALGUNS PERTENCES, TAIS QUAIS: SORVETES, REFRIGERANTES, CERVEJAS E UM MONITOR DA MARCA AOC. SEGUNDO POPULARES FOI VISUALIZADA A PESSOA CONHECIDA COMO "M" PASSANDO ALGUMAS VEZES PELO LOCAL. ENQUANTO A EQUIPE REALIZAVA PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, O DELEGADO DE POLÍCIA, IGOR CORSO, SOLICITOU APOIO PARA REALIZAR BUSCA DOMICILIAR NA RESIDÊNCIA DO MESMO INDIVÍDUO (M DE M R).

CONSEQUENTEMENTE FOI DESLOCADO ATÉ A REFERIDA PROPRIEDADE E LOCALIZADO DIVERSOS PERTENCES QUE M. NÃO SOUBE INDICAR A PROCEDÊNCIA, DENTRE ELES OS OBJETOS FURTADOS NA SORVETERIA. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E CONDUZIDO ATÉ A DELEGACIA LOCAL PARA SEREM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. VALE REGISTRAR QUE M. CONFESSOU QUE FURTOU A SORVETERIA.

AINDA REGISTRO QUE NO MOMENTO DA ABORDAGEM M. DISPENSOU UM FACÃO E ESTAVA AGITADO, SENDO QUE A EQUIPE AVALIANDO A SITUAÇÃO FEZ O EMPREGO DE ALGEMA PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DO PRESO E DOS AGENTES ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.