Laranjeiras do Sul

Ocorrências policiais em Laranjeiras do sul e região


LARANJEIRAS DO SUL:
AMEAÇA:COMPARECEU NA 2ª COMPANHIA DE LARANJEIRAS DO SUL A SENHORA V.V.R, RELATANDO QUE ONTEM POR VOLTA DAS 20 HORAS O SENHOR L.B  SEU EX-PADRASTO DESLOCOU ATÉ SUA, E NA FRENTE DA SUA RESIDÊNCIA O MESMO COMEÇOU A LHE AMEAÇAR, FALANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO PARA A VITIMA, E INFORMANDO A MESMA QUE ELA ''IRIA PAGAR POR TUDO'' E ''QUE ELA NÃO MANDAVA EM SUA VIDA''. O MOTIVO DE TUDO ISSO FOI QUE AUM MÊS ATRÁS A MÃE DA SENHORA V. E ESPOSA DO SENHOR L. ACABOU FALECENDO. E APÓS ALGUNS DIAS A SENHORA V. ACABOU DESABAFANDO E COMENTANDO UMA POSTAGEM EM UMA REDE SOCIAL SOBRE AS ATITUDES QUE O SENHOR L. TINHA TOMADO APÓS O FALECIMENTO DA SUA MÃE. SENDO ASSIM SENHOR L. NÃO GOSTOU DO QUE ELA ESCREVEU, E FOI TIRAR SATISFAÇÕES E AMEAÇAR A MESMA EM SUA RESIDÊNCIA. RELATA A SOLICITANTE QUE ELA TEM MEDO DO MESMO, POIS SEGUNDO A VITIMA SENHOR L. É UM HOMEM VIOLENTO E JÁ POSSUI PASSAGENS PELA POLICIA. FOI ORIENTADO E FEITO PATRULHAMENTO, PORÉM O MESMO NÃO FOI LOCALIZADO.

AMEAÇA E IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR: NO LOCAL A SOLICITANTE RELATOU QUE O SENHOR J.B.P  A TEMPOS VEM IMPORTUNANDO SUA FILHA, A MENOR V. , FAZENDO POR INÚMERAS VEZES GESTOS OBSCENOS TAIS COMO ; BAIXAR AS CALÇAS, POR A MÃO POR DENTRO DAS CALÇAS ALÉM DE POR INÚMERAS VEZES TAMBÉM PEDI-LA EM NAMORO E CASAMENTO ; QUE AO TENTAR REPRENDE-LO, O SENHOR J. FAZ AMEAÇAS ARMADO DE UMA FOICE ALÉM DE ALGUMAS VEZES ADENTRAR NO SEU QUINTAL SEM SEU CONSENTIMENTO E NA DATA DE HOJE APÓS O MESMO TENTAR CONDUZIR A MENOR ATE SUA RESIDENCIA E SER IMPEDIDO PELA SENHORA I. ESTE PROFERIU AGRESSÕES VERBAIS, DIANTE DOS FATOS A VITIMA E O AGRESSOR FORAM ENCAMINHADOS ATE A 2SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

PERTUBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO:EQUIPE DESLOCOU ATÉ UM RESTAURANTE ONDE A SRA. M.B.M RELATOU QUE POR VOLTA DAS 17 HORAS, SENHOR E.N (MANDOU UM ÁUDIO PELO CELULAR PARA SEUS IRMÃOS, DIZENDO "VENHAM AQUI QUE HOJE SE FOR PRECISO VAMOS QUEBRAR TUDO". MOMENTO QUE CHEGOU SR. E.NE SR. C.N. A SRA. M. PEDIU PARA QUE ELES SE RETIRASSEM DO LOCAL, POIS ESTAVAM ALTERADOS, FAZENDO AMEAÇAS E PERTURBANDO O LOCAL. A EQUIPE TENTOU ORIENTAR OS MESMOS, ONDE SE NEGARAM, NÃO ACATANDO A ORDEM DE ACOMPANHAR A EQUIPE ATÉ A DELEGACIA DEVIDO AO INTERESSE DA PROPRIETÁRIA EM FAZER A REPRESENTAÇÃO, MOMENTO ESSE EM QUE O AUTOR SE NEGOU EM ACOMPANHAR A EQUIPE ATÉ A DELEGACIA. SENDO NECESSÁRIO O APOIO DA OUTRA EQUIPE POLICIAL PARA CONDUÇÃO DO MESMO, SENDO ENCAMINHADO NO CAMBURÃO, VISTO QUE ESTAVA COM SINAIS VISÍVEIS DE EMBRIAGUEZ E AGRESSIVIDADE. AMBOS COMEÇARAM A FILMAR AS EQUIPES PRESENTES. A SRA. M. RELATA QUE POR VÁRIAS VEZES JÁ TEVE EM DATAS ANTERIORES PROBLEMAS DA MESMA MANEIRA COM OS MESMOS. DIANTE DOS FATOS AMBAS AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS, JUTAMENTE COM 2 CELULARES E 1 CANIVETE A 2º SDP PARA OS PROCEDIMENTOSCABÍVEIS.

LESÃO CORPORAL: RELATOU O MENOR R. L. L.N ,QUE ESTAVA FAZENDO ALGUNS TRABALHOS NA SUA RESIDÊNCIA, QUANDO O SR. J.C.A.S FALOU PARA ELE PARAR COM O QUE ESTAVA REALIZANDO E IR LIMPAR O "PAIOL", SENDO QUE O MESMO INFORMOU QUE NÃO PODERIA IR NAQUELE MOMENTO, POIS SEU PADRASTO TINHA SOLICITADO QUE TERMINASSE O PRIMEIRO AS MANUTENÇÕES E QUE MAIS TARDE IRIA, NISSO O SR. J. COMEÇOU A LHE DESVERIR PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,DIZENDO: ESTOU TE MANDANDO, VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO EU VOU PERDER MINHA PACIÊNCIA", O MENOR R. SE AFASTOU DO MESMO, MOMENTO QUE O SR. J. TENTOU SEGURA LÓ PELO BRAÇO, R. SE SOLTOU E O SR. J. COMEÇOU AGREDI LÓ COM SOCOS E TAPAS, MOMENTO QUE R. TENTOU FUGIR O SR. J.  PEGOU UMA FERRAMENTA "DESEMPENADOR DE PAREDE" ARREMESSOU ACERTANDO AS COSTAS DO MENOR, QUANDO R. EVADIU SE DO LOCAL E FOI ATÉ UMA LANCHONETE, ONDE SUA GENITORA TRABALHA A SRA. A.F.N. AMBOS DESLOCARAM ATÉ A POLICIAL CIVIL E POSTERIORMENTE ATÉ O CORPO DE BOMBEIROS, ONDE FIZERAM CONTATO COM O COPOM 190, EQUIPE DESLOCOU E ENCAMINHOU O MENOR PARA O HOSPITAL SÃO JOSÉ PARA ATENDIMENTO, VISTO QUE O MESMO ESTAVA COM VÁRIOS FERIMENTOS NA REGIÃO DO NARIZ. INFORMA O MENOR QUE O SR. J. EVADIU SE DA RESIDÊNCIA COM UMA CAMIONETE BRANCA SENTIDO IGNORADO. EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA E FEZ PATRULHAMENTO SEM ÊXITO. A GENITORA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FURTO SIMPLES: SR. J.D.S. INFORMA QUE ESTACIONOU NO INTERIOR DA GARAGEM SUA MOTOCICLETA POR VOLTA DAS 20 HORAS E FOI PARA O INTERIOR DA RESIDÊNCIA JANTAR, QUANDO RETORNOU POR VOLTA DAS 21 HORAS PERCEBEU QUE A MESMA NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL. REALIZADO PTRM SEM EXITO. FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

MUNICIPIO DE MARQUINHO:
FURTO: A EQUIPE DE SERVIÇO RECEBEU INFORMAÇÕES VIA 190 DE QUE NA REFERIDA EMPRESA ESTARIA OCORRENDO UM FURTO. SEGUNDO O RESPONSÁVEL PELO MONITORAMENTO DE CÂMERAS, NO PÁTIO ESTAVAM CERCA DE 4 HOMENS ENCAPUZADOS E PORTANDO ALGUNS OBJETOS EM MÃOS O QUAL NÃO SABIA PRECISAR SE ERA ARMA DE FOGO. AINDA INFORMOU QUE ESTES DESLOCARAM ATÉ UMA SALA NA PARTE POSTERIOR DA EMPRESA ONDE FICA O ESTOQUE DE AGROTÓXICOS. DIANTE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE FOI ATÉ O LOCAL, TOMANDO AS MEDIDAS DE SEGURANÇA, FICANDO A VTR 12344 CERCA DE 300 METROS DA EMPRESA E REALIZANDO UMA PROGRESSÃO A PÉ POR UMA ESTRADA AO LADO DO LOCAL. ENQUANTO A EQUIPE FAZIA O LEVANTAMENTO DO LOCAL FOI REALIZADO CONTATO COM O SR. J. O QUAL TEM UMA CASA DENTRO DO PÁTIO DA EMPRESA E ONDE A EQUIPE CHEGOU PARA TER MELHOR VISÃO DO POSSÍVEL LOCAL ONDE ESTARIA OCORRENDO O ARROMBAMENTO. A EQUIPE NÃO CONSEGUIU VISUALIZAR NENHUMA PESSOA, PORÉM A EMPRESA DE MONITORAMENTO FAZIA CONTATO TELEFÔNICO E REPASSAVA A SITUAÇÃO, INFORMANDO ONDE ESTARIAM E QUANTOS ERAM, SENDO QUE NA 3ª LIGAÇÃO FOI INFORMADA A EQUIPE QUE HAVIA UMA 5ª PESSOA NO LOCAL E QUE ESTA PORTAVA UM OBJETO LONGO, DANDO A ENTENDER QUE SERIA UMA ARMA, PORÉM NÃO TINHA CERTEZA POIS O LOCAL ERA POUCO ILUMINADO E AS CÂMERAS ERAM DE BAIXA RESOLUÇÃO. FOI INFORMADO TAMBÉM QUE SIMULTANEAMENTE A LIGAÇÃO ESTAS PESSOAS PASSARAM A MOVER AS CÂMERAS E DESLIGAR ALGUMAS. NESTE MOMENTO A EQUIPE SOLICITOU APOIO VIA COPOM DA 2ª CIA LARANJEIRAS DO SUL, SENDO INFORMADO QUE ESTARIAM DESLOCANDO AS EQUIPES DA ROTAM, CHOQUE E RPA PARA APOIO NA ABORDAGEM. INFORMO AINDA QUE A EQUIPE AGUARDOU PELO APOIO TENDO EM VISTA QUE O LOCAL ERA EXTENSO E QUE HAVIAM VÁRIOS LOCAIS DE DIFÍCIL VISIBILIDADE. NO LOCAL APÓS ABORDAGEM VERIFICOU-SE QUE OS AUTORES DA TENTATIVA DE FURTO HAVIAM SE EVADIDO POR UMA MATA NOS FUNDOS DA EMPRESA. REALIZADO PATRULHAMENTOS PELA REGIÃO PORÉM NÃO OBTEVE-SE ÊXITO. FOI ORIENTADO O SR. J. QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, BEM COMO O SR. L.F.D.S ADVOGADO DA EMPRESA.

MUNICIPIO DE CANTAGALO:
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:A EQUIPE POLICIAL MILITAR RECEBEU DENUNCIA ANÔNIMA VIA 190 DE QUE UM CAMINHÃO MERCEDES-BENZ MODELO 608 DE COR VERMELHA ESTARIA DESLOCANDO SENTIDO CANTAGALO E QUE ESTARIA TRANSPORTANDO ARMAS DE FOGO. QUE DIANTE DO FATO, A EQUIPE POLICIAL COM APOIO DA EQUIPE POLICIAL DO DPM DE CANDÓI EFETUOU A ABORDAGEM DO VEÍCULO DESCRITO NA ALTURA DO KM 419 DA BR-277, SENDO QUE O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO COMO N.D.S, E OS OCUPANTES COMO SR. J.A.B, J.M.D.S.N, J.D.S.B E W.J.B, QUE DURANTE AS BUSCAS FOI LOCALIZADO NA CINTURA DO SR. J.A.BUM REVÓLVER CALIBRE .38 DE MARCA TAURUS E COM CAPACIDADE PARA 06 MUNIÇÕES E NO BOLSO FOI ENCONTRADO 03 (TRES) MUNIÇÕES CALIBRE .38, MARCA CBC, SENDO QUE FOI CONSULTADO A REFERIDA ARMA NO SISTEMA E CONSTATADO O PROPRIETÁRIO COMO SENDO O SR. L.F.D.S COM REGISTRO, SENDO QUE COM OS DEMAIS OCUPANTES NADA DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, QUE FOI PERGUNTADO SE O MESMO POSSUÍA PORTE OU REGISTRO DA REFERIDA ARMA E DISSE QUE NÃO. A SRA. J. RELATOU QUE NEGOCIOU UMA CASA NO MUNICÍPIO DE CANDÓI COM O E.F.G, EM TROCA DA REFERIDA ARMA E MAIS UMA CASA DE PRÉ-MOLDADO PARA RETIRAR DO LOCAL. DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO SR. J.A.B  E ENCAMINHADO ATÉ A POLÍCIA CIVIL DE CANTAGALO PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, SENDO QUE OS OUTROS ENVOLVIDOS FORAM LIBERADOS NO LOCAL. FOI EFETUADO O USO DE ALGEMAS CONFORME DECRETO 8858/2016.

MUNICÍPIO DE VIRMOND: Sem alterações.

MUNICIPIO DE RIO BONITO DO IGUAÇU:
ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE:
POR VOLTA DAS 19:00 HORAS A EQUIPE RECEBEU UMA INFORMAÇÃO VIA FONE DA 2 CIA REFERENTE A HOMICÍDIO NA ÁREA DO DPM DE RIO BONITO DO IGUAÇU ,SENDO INFORMADO QUE NÃO ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE. SENDO REALIZADO CONTATO COM A 2 SDP, FOI CONFIRMADO PELO PLANTÃO A PESSOA DE VANDERLEI, TER RECEBIDO UMA LIGAÇÃO RELATANDO TER OCORRIDO UM HOMICÍDIO NO ACAMPAMENTO ALOJAMENTO. A EQUIPE FEZ CONTATO COM UM INFORMANTE NO ACAMPAMENTO ALOJAMENTO QUE CONFIRMOU OS FATOS CITANDO QUE A VITIMA SE ENCONTRAVA EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. RETORNADO INFORMAÇÕES PARA 2 CIA E 2 SDP, ONDE FOI SOLICITADO PELO INVESTIGADOR DE PLANTÃO PARA A EQUIPE AGUARDAR NO DPM, ATE A CHEGADO DO IML E POLICIA CIENTIFICA. COM A CHEGADA DO INVESTIGADOR CLEVERSON 2 SDP, LEANDRO POLICIA CIENTIFICA E VAINER DO IML, FOI DESLOCADO ATE O LOCAL ONDE FOI CONSTATADO A VERACIDADE DOS FATOS SENDO ENCONTRADA A PESSOA IDENTIFICA PELO NOME DE MARCOS SIEBRE MACHADO DE 29 ANOS DE IDADE RG 12.438.706-0 O QUAL FOI ALVEJADO POR ARMA DE FOGO NA REGIÃO DA CABEÇA (NUCA) A PRINCIPIO CITADO PELO PERITO 2 PERFURAÇÕES NÃO SENDO POSSÍVEL CITAR O CALIBRE DA ARMA. NO LOCAL AINDA SE ENCONTRAVA O IRMÃO DA VITIMA A PESSOA N. S. M, O QUAL INFORMOU QUE NA HORA DOS FATOS A VITIMA SE ENCONTRAVA COM SEU FILHO MENOR DE IDADE DE 10 ANOS L. S, QUE RELATOU AO TIO QUE OUVIU UM BARULHO DE UMA MOTOCICLETA E QUE SEU PAI PEDIU AO MESMO PARA OLHAR SE NÃO ERA POLICIAS POIS ESTAVA DESDOBRANDO PINHEIRO NA ÁREA DA ARAUPEL. ESTE SE AFASTOU PARA VERIFICAR E QUANDO RETORNAVA PRÓXIMO DE ONDE ENCONTRAVA SEU PAI OUVIU BARULHO DE 2 TIROS E AVISTOU UMA PESSOA CORRENDO E VIU SEU PAI CAÍDO, NÃO SOUBE REPASSAR CARACTERÍSTICAS DO SUSPEITO. NA SEQUENCIA CORREU ATE O ACAMPAMENTO PEDIR SOCORRO. NO LOCAL NÃO FOI REPASSADO NENHUMA INFORMAÇÃO DO POSSÍVEL AUTOR.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.