Município de Porto Barreiro participa dos Jogos da Juventude do Paraná - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Município de Porto Barreiro participa dos Jogos da Juventude do Paraná


Está acontecendo desde o último dia 13, na cidade de Irati, a fase regional do 31º Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). Cerca de 1.350 atletas, técnicos e dirigentes de equipes estão na cidade participando da competição.

E o município de Porto Barreiro esteve presente, representando o município na modalidade de futebol masculino. “Gostaríamos de agradecer a cada atleta que vestiu a os cores do nosso Município com garra e fizeram bonito mais uma vez. Aqui também agradecer de coração a Prefeita Marines Crotti e o vice Ildo Lunelli pelo apoio ao esporte”, enfatizou o secretário de esportes do município, Rafael Arlan.

As modalidades em disputa nesta fase são basquetebol feminino e masculino, futebol masculino, futsal masculino e feminino, e voleibol masculino e feminino. Os classificados irão passar para a fase B, que ocorrerá entre os dias 11 a 17 de outubro, na cidade de Chopinzinho.

Assessoria de Imprensa