Paraná

Homem esfaqueia outro por conta do 'chulé' forte demais no Paraná

Nesse fim de semana, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) que davam apoio ao Siate em um atendimento a uma vítima esfaqueada na Rua Sérgio Gaspareto, no Bairro Portal da Foz, quando receberam a informação de populares de que a vítima esfaqueada e também o autor da facada seriam moradores de rua, indicando onde estaria o autor do crime.
Diante das informações, os militares adentraram em uma construção abandonada, onde procederam a abordagem policial ao morador de rua que no momento da revista pessoal foi encontrado uma faca em sua cintura, sendo ele identificado pelas iniciais S. P..
De pronto o abordado informou ser morador de rua e teria tido uma discussão por motivo fútil com outro morador de rua e teriam discutido pelo fato do morador de rua ter um odor excessivo nos pés, conhecido popularmente como 'chulé'.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao morador de rua S. P., sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil. Já na delegacia os policiais entraram em contato com o Hospital Municipal, onde identificaram a vítima como sendo E. E. d. S..
As informações são do portal Tribuna Popular
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.