Candói

Escolinhas de Base ganham tarde festiva em Candói



Na tarde de ontem terça-feira (25), a Secretaria de Esportes e Lazer do Município realizou uma atividade para aproximadamente 200 crianças que participam das escolinhas de base nas modalidades de futsal e vôlei do município, além de crianças da Casa Lar e do PETI. 

A equipe composta pelo secretário José Olair de Oliveira (Léia), os Professores Nelinho Arantes Fank e Denilson Bortolanza, além de Luiz Wilson Diogo de Mattos, Rodrigo Marcos Cassol e Francielli Aparecida Gomes, trabalharam na organização do evento durante o dia todo preparando a alimentação para as crianças. 

“Nós resolvemos criar uma tarde divertida e festiva que pudesse propor interação entre eles. Nos reunimos com secretários e vereadores e fizemos bolo e cachorro quente com refrigerante para serem distribuídos aos alunos”, disse o secretário.

Esteve presente no evento além do secretário e da equipe de trabalho, o vereador Zezinho Mis, os secretários Luciano Henrard, Adilson Kruk da Costa, Sandra Kruk, e alguns pais prestigiando a ação.
Priscila Soares

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.