Cantagalo

Encontro Pedagógico onde reuniu os professores da rede municipal de Cantagalo/PR

Marcando o início do segundo semestre letivo de 2018, aconteceu ontem dia 26 de julho o Encontro Pedagógico onde reuniu os professores da rede municipal de Cantagalo/PR sob a coordenação da Secretária Municipal de Educação, equipe pedagógica e coordenadores pedagógicos das escolas municipais para analisar e contribuir com o Referencial Curricular do Paraná: princípios, direitos e orientações. O Referencial será um documento normativo que irá orientar a adequação das propostas pedagógicas das escolas do Estado à Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

A participação dos profissionais da Educação e comunidade escolar é fundamental na elaboração do documento referencial para os currículos escolares de todo o Estado com as especificidades do contexto paranaense. Por isso toda a comunidade escolar é convidada a participar e contribuir com essa construção através da Consulta Pública.


A consulta pública estará aberta às contribuições até o dia 12 de agosto. Nessa etapa preliminar o documento está disponível para análise e contribuições de todos os profissionais da educação e comunidade em geral no endereço eletrônico https;//bit.ly/2uu6z3e . 


No dia 27 de julho os professores reunem-se nas escolas para o replanejamento das atividades do semestre que se inicia e para preparar a escolas para receber os alunos na volta as aulas que acontece na segunda-feira dia 30 de julho.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.