Nova Laranjeiras

Casal foragidos da justiça de SC são presos em Nova Laranjeiras

Imagem Ilustrativa
A EQUIPE POLICIAL DE NOVA LARANJEIRAS ENCONTRAVA-SE NO LOCAL RUA SANTA CATARINA, CENTRO, NOVA LARANJEIRAS - PR., MOMENTO QUE AVISTOU UM CASAL EM ATITUDE SUSPEITA. REALIZADO A ABORDAGEM, FOI ENCONTRADO NA MOCHILA, UMA PEQUENA QUANTIDADE DE SUBSTANCIA ANALOGA A MACONHA (DOIS PEQUENOS INVÓLUCROS PLÁSTICOS), INDAGADO A PROCEDÊNCIA, O RAPAZ ASSUMIU SER DE SUA POSSE E DISSE TER COMPRADO NO TRECHO.

AO INDAGAR QUANTO A IDENTIDADE DE AMBOS, AMBOS PASSARAM NOMES, POREM NÃO LOCALIZADOS NO SISTEMA, PASSARAM COMO ANA PAULA GONÇALVES DE BARROS E, JULIANO VIEIRA. LOGO O RAPAZ CONFESSOU SER MARCOS DOS SANTOS E RELATOU QUE AMBOS SÃO FORAGIDOS DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SANTA CATARINA. MEDIANTE OS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA MARCOS, E PELA FALTA DE QUALIFICAÇÃO E IDENTIDADE DIVERGENTE AO SISTEMA, A SRA FOI ENCAMINHA TAMBÉM PARA A 2 SDP.

NO MOMENTO QUE SERIAM ENCAMINHADOS PARA MAIORES AVERIGUAÇÕES E PROCEDIMENTOS, FOI REALIZADO O USO DE ALGEMAS EM MARCOS PARA A SEGURANÇA DA EQUIPE. A DROGA TOTALIZOU 4,1 GRAMA DE SUBSTANCIA ANÁLOGA A MACONHA. POSTERIORMENTE A SRA FOI IDENTIFICADA COMO SENDO VANESSA DE FATIMA GONÇALVES DE BARROS, TAMBÉM IDENTIFICADA COMO FORAGIDA. AMBOS FORAM REPASSADOS PARA A 2 SDP PARA OS PROCEDIMENTOS.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.