Brasil

Brasil - Homem ateia fogo por engano em carro na porta de motel - “Achei que era da minha mulher”


Um homem colocou fogo por engano no carro de uma mulher na noite de terça-feira (10) em Itumbiara, interior de Goiás. Ele confundiu o veículo, achando que seria de sua esposa e que ela estaria o traindo.

Testemunhas afirmaram que o homem que estava alterado, chegou até o carro e inicialmente quebrou o para-brisas do veículo. Em seguida ele ateou fogo.

Após a situação ele percebeu que o carro não era da sua esposa e deixou um bilhete na recepção do motel com seu telefone pedindo que o dono do carro o procurasse.

A mulher que estava com o veículo relatou que foi informada pela gerencia do Motel que seu carro estava pegando fogo. Ela tentou contato com o responsável pelo incêndio mas não conseguiu falar com ele. O advogado do homem teria entrado em contato com a vítima afirmando que os danos serão reparados. 

Sem se identificar, ele disse estava estava alcoolizado no momento do ocorrido e que “aquilo lá aconteceu por engano. Já estou organizando para pagar. Ela não pode ficar no prejuízo e a gente é homem e tem que ser certo nesse negócio".


Fonte:TN Online
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.