Paraná

Após roubar camionete ladrões trocam tiros com a polícia, abandonam carro e fogem

Por volta de 11h10 na comunidade de Água Amarela, interior de Chopinzinho, onde um agricultor morador na comunidade estava realizando um conserto em uma cerca na propriedade com um ajudante, quando os dois foram rendidos por assaltantes que ocupavam um veículo Gol cor vermelha.
Após anunciar o roubo, os ladrões amarraram o agricultor e o ajudante em uma árvore e roubaram sua camionete Mitsubishi L200, cor vermelha, placas AQJ-1351, duas motosserras, um celular e outros objetos que estavam na carroceria.
Um dos assaltantes fugiu com a camionete e outro permaneceu com as vítimas, até que o Gol cor vermelha, com placas de Pato Branco, voltou ao local por volta de 14h e pegou o bandido que estava com os reféns.
Após algum tempo um vizinho chegou ao local e libertou as vítimas e a Polícia Militar foi acionada.
Após algumas buscas uma equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida se deparou com o veículo Gol, na região de Encruzilhada na divisa entre Chopinzinho e Coronel Vivida. Depois de trocar tiros com a polícia os bandidos abandonaram o carro e fugiram para o mato.
No Gol foram localizados 25 munições calibre 7.62 de fuzil intactas, 01 com a ponta quebrada e uma de festim do mesmo calibre, 10 munições calibre 44, uma carabina de pressão calibre 5.5, um colete balístico com escrita do 2º Pelotão 2ª Cia PE, um pacote com 01 kg de cordel para detonante de explosivos, 08 pedaços de cordéis explosivos, uma caixa com chumbinhos calibre 5.5, uma bicicleta desmontada no porta malas, uma bala clava e uma sacola com roupas.
Os suspeitos e a camionete não foram localizados. O veículo Gol com as munições e objetos apreendidos foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco.
Redação com Rádio Chopinzinho
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.