Cantagalo

A secretaria municipal de educação e cultura apresentou as peças “Deu a louca no reino encantado, A revolta dos brinquedos e O Retorno do Lobo Mau”. em Cantagalo


As turmas da 3° e 4° série do curso de formação de docentes do colégio estadual Olavo Bilac juntamente com a coordenadora do curso Josiane Bona e as professoras de estágio Marcia Weber e Andreia Maria Ribeiro apresentaram no dia 21 de junho para os alunos da rede municipal de ensino com apoio da secretaria municipal de educação e cultura as peças “Deu a louca no reino encantado, A revolta dos brinquedos e O Retorno do Lobo Mau”. 

Diante da alegria das crianças os atores e futuros professores levaram aos alunos o maravilhoso contato com o mundo da cultura com qualidade e empenho ofertando-lhes diversão e aprendizado nas diferentes temáticas das peças exercitando a criatividade e a imaginação. 

A secretaria municipal de educação e cultura agradece a recepção das escolas, aos alunos da rede municipal de ensino nossos convidados de honra, ao pessoal do transporte escolar e de maneira especial aos atores, a coordenadora e as professoras de estágio que de maneira espetacular fizeram a diferença em nossos alunos. 



Assessoria de Imprensa
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.