Mundo

Vidente anuncia tragédia na Copa do Mundo: ‘Mais de 30 mil perderão a vida’

O vidente Jucelino Nóbrega da Luz virou notícia nesta segunda-feira, 18/06. Tudo porque o paranormal acabou fazendo previsões sobre a Copa do mundo. De acordo com o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, uma grande tragédia acertará um dos estádios da Copa Rússia 2018.

Vidente revela que bomba atingirá estádio da Copa do mundo
De acordo com o vidente Jucelino Nóbrega da Luz, em previsões feitas ainda no ano passado e que podem ser acompanhadas no site do paranormal, um dos estádios da competição pode ser vítima de um atentado terrorista. A tragédia seria a maior do esporte e também da era moderna.
Segundo a previsão do vidente Jucelino Nóbrega da Luz, uma bomba deve atingir um dos estádio do evento na Rússia. A tragédia acabaria matando mais de 30 mil pessoas. Além disso, cerca de quinze mil torcedores ficariam feridos.
O paranormal ainda dá detalhes sobre a trama que terminaria a Copa do mundo em tragédia. Segundo o vidente, um grupo formado por radicais quer a destruição da Rússia e aproveitará o maior evento do futebol para mostrar toda a sua força.
De acordo com a previsão do vidente, a bomba seria lançada em um jogo da Inglaterra, mas não é dito qual partida especificamente seria isso. O paranormal ainda dá detalhes como levou esse caso a frente. O vidente Jucelino Nóbrega da Luz garante que já enviou cópias das cartas para as autoridades russas.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.