Viação e Obras Atendem Demandas na Comunidade Porto Pinheiro. - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Viação e Obras Atendem Demandas na Comunidade Porto Pinheiro.


Visando manter o acesso de qualidade para a população de Porto Barreiro, a equipe da Secretaria de Viação e Obras está aproveitando as condições do tempo para atender demandas na região de Porto Pinheiro.

 Tendo em vista o considerável volume de chuvas no início do inverno, diversos trechos acabam sofrendo estragos, o que dificulta o tráfego. Sem demora a Equipe da Secretaria de Viação e Obras do Município vai realizando os trabalhos de recuperação nos trechos com maior agravante, e logo, o acesso está em perfeitas condições.

 O Secretário da Pasta, Claudir Crotti, tem acompanhado os trabalhos em todas as Regiões, e destaca que a demanda em determinados momentos se torna maior. “Gostaríamos de agradecer todos os produtores que se preocupam em manter as frentes de suas propriedades limpas, roçadas ou até mesmo dessecadas, pois isso facilita o andamento dos trabalhos da equipe”, concluiu o Secretário.

 A Prefeita Marinez Crotti aproveita a oportunidade e destaca que além dos atendimentos no interior, a equipe sempre mantém organizada a sede do município. “Cuidado com as ruas de nossa cidade contribuem para uma cidade limpa, organizada, livre de contaminações e doenças como a dengue”, concluiu a Prefeita.







Assessoria Comunicação