Nova Laranjeiras

Tentativa de estupro é registrado em Aldeia em Nova Laranjeiras

NA DATA DE HOJE AS ADOLESCENTES J. V. C DE 17 ANOS E D. V. M DE 17 ANOS TRANSITAVAM NA PR 473 INDO PARA A ALDEIA TAQUARA, QUANDO FORAM ABORDADAS POR DOIS INDIVÍDUOS, (ESTES TAMBÉM INDÍGENAS) OS QUAIS QUERIAM MANTER RELAÇÃO SEXUAL, COM ELAS A FORÇA.

A VITIMA J. V. C DE 17 ANOS RELATOU QUE NO MOMENTO QUE ELAS FORAM ABORDADAS, PELOS AUTORES RECONHECEU ELES, UM COMO SENDO A PESSOA DE M S DE F, MORADOR NA ALDEIA SEDE E O OUTRO ELA APENAS SABE O SEU NOME K. , A MENOR J. RELATA QUE FALOU PRA AOS AUTORES QUE CONHECIA OS MESMOS E QUE A PESSOA DE "D", É PARENTE SEU, MOMENTO EM QUE OS AUTORES PASSARAM A PERSEGUIR APENAS A MENOR, D. V. M DE 17 ANOS A QUAL NA FUGA CAIU E MACHUCOU A PERNA E PERDEU OS SEUS CHINELOS.

NESTE MOMENTO A VIATURA DA PATRULHA ESCOLAR RETORNAVA DA ALDEIA LEBRE, AS DUAS ADOLESCENTES ESTAVAM CORRENDO NO ACOSTAMENTO DA PR 473 E ACENARAM PARA A VIATURA MOMENTO QUE A VIATURA PAROU AS MESMAS RELATARAM O OCORRIDO E APONTARAM LOGO A FRENTE ONDE DOIS INDIVÍDUOS.

MAS OS MESMOS AO PERCEBEREM A APROXIMAÇÃO DA VIATURA CORRERAM PARA O MATO, O POLICIAL AINDA OS PERSEGUIU APÉ, MAS OS AUTORES SE EMBRENHARAM NA MATA E NÃO FOI POSSÍVEL LOGRAR EXITO EM prende LOS.

OS MESMOS Na FUGA ABANDONARAM UMA FOICE que segundo as vitimas eles ameaçaram as mesmas com esta arma, E UM PAR DE CHINELOS, FOI PROCURADO AS LIDERANÇAS DA ALDEIA MAS FOI INFORMADO QUE O CACIQUE E O VICE CACIQUE ESTÃO VIAJANDO FOI ACIONADO O CONSELHO TUTELAR PARA QUE ACOMPANHE AS MENORES ATÉ LARANJEIRAS DO SUL PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL, UMA DAS ADOLESCENTE APRESENTAVA LESÃO NA PERNA DIREITA. É O RELATO.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.