Laranjeiras do Sul

Sicredi entrega mais um trator pelo Pronaf Mais Alimentos


Equipamento facilitará o cotidiano da propriedade rural do associado GilmeiToffoli de Laranjeiras do Sul 

A agência do Sicredi da Marechal Rondon entregou na última semana mais um trator financiado pelo programa Pronaf Mais Alimentos, do BNDES. O maquinário foi adquirido pelo associado GilmeiToffoli, que reside na comunidade de Rincão Grande, interior de Laranjeiras do Sul.

De acordo com o presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, que participou da entrega do equipamento, esta linha de financiamento é uma das mais atrativas do mercado. “Conseguimos financiar até 100% do valor do bem, com prazo de até 10 anos para o pagamento, com uma taxa de 5,5% ao ano”, explica. “Para ter acesso a esta linha, basta que o produtor rural escolha o Sicredi na hora de cadastrar a ficha de financiamento diretamente na concessionária credenciada pelo BNDES”, revela o presidente que agradeceu o associado pela confiança em escolher o Sicredi para a operação do financiamento.

Para o associado GilmeiToffoli, o equipamento facilitará o cotidiano da propriedade rural. “Agradeço ao Sicredi pela agilidade e parceria, a cooperativa foi 100% no atendimento da minha necessidade. O novo equipamento ajudará muito na produção de silagem para a alimentação do gado leiteiro”, destacou.

Além do presidente Orlando Muffato, participaram da entrega do trator o gerente da agência do Sicredi da Marechal Rondon, Ronaldo Cardoso da Silva e a colaboradora Eliete Burei, acompanhados da equipe da revenda Augustin da Massey Ferguson em Laranjeiras do Sul. 

Financiamento
Além do Pronaf Mais Alimentos, o Sicredi mantém abertas as linhas Moderfrota e Pronamp, específicas para aquisição de maquinário agrícola. Além destas, a cooperativa trabalha com todas as linhas de financiamento, tanto para produtores rurais como para pessoas físicas e jurídicas.


Sobre o Sicredi:

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br. 





*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.