Cantu

Saúde anuncia a contratação de mais uma Psicóloga

A fim de atender toda a demanda e oferecer a população serviços na área de psicologia, a Secretaria de Saúde, acaba de contratar sua segunda psicóloga. A profissional estará atuando 40 horas semanais e atenderá na Clínica da Mulher, juntamente com a outra psicóloga, Ana Paula, que já presta serviços ao setor de saúde do Município.
Segundo informou o secretário municipal de Saúde, Wanderlei Portela, a procura de pacientes por esta modalidade de atendimento é muito grande o que, acabava sobrecarregando a psicóloga Ana Paula.
“A contratação da psicóloga Elis Regina Simioni, aprovada em Concurso Público homologado pelo Edital nº 023/2016 se faz necessário, devido à grande procura de pacientes em busca dos procedimentos psicológicos”.
Wanderlei lembrou que o município, dispunha até pouco tempo, duas profissionais atendendo no setor, porém com o pedido de demissão de uma das profissionais que passou a atender em outro município, foi necessário a reposição com a contratação da psicóloga.
O secretário destacou que os pacientes que tenham necessidade atendimentos psicológicos, devem procurar a Clínica da Mulher e agendar suas consultas.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.