Cidades

Reforma do Pronto-Socorro de Santo Antônio da Platina vai começar


Devem começar nesta semana as obras de reforma e ampliação do Pronto-Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. A ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos foi assinada hoje, 18 de junho, pelo Prefeito, Zezão, e pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, durante sua visita à cidade.

Com investimentos de R$ 1,5 milhão viabilizados por Bernardo junto ao Governo do Estado do Paraná, será reformada uma área total de 1.243,22 metros quadrados. Serão implantadas duas entradas, ficando uma exclusiva para o pronto atendimento e outra apenas para os atendimentos de urgência e emergência. Também será resolvido o grave problema de infiltração da unidade e construída uma área de descanso para a equipe de trabalho, entre outras melhorias.Com a reforma, mais de 3 mil pessoas serão beneficiadas por mês, tendo em vista a média de atendimentos do Pronto-Atendimento.

“É definitivamente um dia muito importante para Santo Antônio da Platina e toda a região. Demos mais um passo importante para a realização deste sonho do município, que é reformar, ampliar e melhorar a estrutura do pronto-atendimento. Fizemos todo o trabalho junto ao Governo do Estado para apresentar as necessidades, elencar as prioridades e reivindicar os recursos.E junto com o Prefeito e toda a sua equipe aprovamos os projetos. Estou muito feliz por ter contribuído com esta grande medida da administração municipal que vai beneficiar milhares de cidadãos de toda a região”, destacou o parlamentar.

O Prefeito, José da Silva Coelho Neto, destacou que a atuação do Deputado e o seu intermédio junto ao Executivo Estadual foi fundamental para a liberação dos investimentos. “Sem dúvida o Deputado Bernardo Carli teve uma participação essencial na realização deste sonho da nossa administração. Sem ele não teríamos conseguido e por isso somos muito gratos a ele”, afirmou.
Os recursos foram autorizados pela Governadora, Cida Borghetti, e tiveram, também, contribuição do Deputado Federal e ex-Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni.





Assessoria de Comunicação
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.