Guarapuava

Quatro morrem em confronto com a Policia em Guarapuava

A EQUIPE RECEBEU UMA DENÚNCIA DO POSSÍVEL PARADEIRO DO ADILSON JOSÉ RODRIGUES VULGO "MARMITA" O QUAL É FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL, CONFORME MANDADO DE PRISÃO Nº000412887-77 EXPEDIDO PELA 3ª VARA CRIMINAL DE GUARAPUAVA, O QUAL JUNTAMENTE COM SEUS COMPARSAS SERIAM SUSPEITOS DE TEREM COMETIDO OS DOIS ÚLTIMOS LATROCÍNIOS NO MUNICÍPIO DE CANDÓI E DE CANTAGALO CONFORME BOU 2018/547823 E 2018/597193 ENTRE OUTROS ROUBOS.

DIANTE DA DENÚNCIA, O SERVIÇO RESERVADO REALIZOU DILIGÊNCIAS VINDO A LEVANTAR UMA RESIDÊNCIA NA LOCALIDADE DE TRÊS PALMEIRAS, ONDE POSSIVELMENTE A QUADRILHA ESTARIA HOMIZIADA. APÓS CONFIRMAÇÃO VISUAL DE QUE ADILSON ESTARIA NA RESIDÊNCIA, FOI ACIONADO O APOIO DO DPM DO CANDÓI, DE UMA EQUIPE DO P.P. CHOQUE E DO DPM DE FOZ DO JORDÃO, PARA QUE FOSSE REALIZADO UM CERCO E ABORDADA A RESIDÊNCIA.

NO LOCAL AO SER REALIZADO O ADENTRAMENTO TÁTICO, FORAM LOCALIZADOS QUATRO SUSPEITOS OS QUAIS NÃO ACATARAM AS ORDENS POLICIAIS VINDO A DISPARAR CONTRA AS EQUIPES, DANDO INÍCIO AO CONFRONTO ARMADO. OS POLICIAIS REVIDARAM A INJUSTA AGRESSÃO EFETUANDO DISPAROS DE ARMA DE FOGO, SENDO QUE APÓS CONTIDA A AMEAÇA, FOI ACIONADO O SOCORRO MÉDICO.

SENDO CONSTATADO QUATRO ÓBITOS NO LOCAL. DENTRE OS ELEMENTOS ESTAVA ADILSON, VULGO "MARMITA", JOÃO PAULO SILVA CARDOSO, O QUAL TAMBÉM ERA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL CONFORME MANDANDO DE PRISÃO Nº 000443570-28 EXPEDIDO PELA COMARCA DE GUARAPUAVA. DIANTE DOS FATOS FOI ISOLADO O LOCAL E ACIONADO A CRIMINALÍSTICA

AS ARMAS DE FOGO SENDO ELAS: UMA PISTOLA MARCA TAURUS MODELO PT92 ASF CAL .9MM NÚMERO DE SÉRIE TPG06353, MUNICIADA COM 7 CARTUCHOS INTACTOS, POSSIVELMENTE FRUTO DO LATROCÍNIO OCORRIDO NO CANDÓI. UM REVOLVER S&W CAL. 38 SEM NUMERO DE SÉRIE, MUNICIADO CINCO MUNIÇÕES INTACTAS E UMA DEFLAGRADA, UM REVÓLVER MARCA USA Nº SÉRIE 538504, MUNICIADO COM QUATRO MUNIÇÕES INTACTAS E DUAS DEFLAGRADAS, UM REVÓLVER MARCA COLT CAL .32 SEM NUMERO DE SÉRIE, MUNICIADO COM TRÊS MUNIÇÕES INTACTAS E TRÊS DEFLAGRADAS, SENDO AINDA LOCALIZADO NA RESIDÊNCIA UM REVÓLVER MARCA ROSSI CAL .22 NÚMERO DE SÉRIE A749570, MUNICIADO COM SEIS MUNIÇÕES INTACTAS E UMA CARABINA DE PRESSÃO MARCA CBC CAL 5.5.

TODAS AS ARMAS DESCRITAS FORAM RECOLHIDAS PELA CRIMINALÍSTICA. FOI INFORMADO AO COPOM 16º BPM, NO LOCAL COMPARECEU O OFICIAL CPU E O OF. SUPERVISOR DO 16º BPM. APÓS O RECOLHIDOS OS CORPOS AS EQUIPES DESLOCARAM PARA A 14ª SDP, PARA OS PROCEDIMENTOS. AS ARMAS DE FOGO UTILIZADAS PELOS POLICIAIS MILITARES FORAM APREENDIAS E ENTREGUES NO ALMOXARIFADO DO 16º BPM.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.