Cantu

Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu terá horário especial de expediente durante os jogos do Brasil na Copa

Por meio do Decreto Nº 101/2018 com data de 19/06/2018, dispondo sobre horário especial de expediente para atendimento ao público nos dias dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia.

“O Prefeito Municipal de Rio Bonito do Iguaçu, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:

Art. 1º. Fica determinado que nos dias em que se realizarem os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, o horário de expediente e atendimento ao público será alternado conforme o turno em que o jogo for realizado, da seguinte forma:

I – Quando a Seleção Brasileira entrar em campo no dia 22 de junho às 9hs, o expediente será das  13h às 17h; e

II – No dia 27 de junho quando a Seleção Brasileira jogar às 15h, o expediente será das 8h às 13h.

Parágrafo 1º - No dia 22/06/2018 no período da manhã e no dia 27/06/2018 no período da tarde, não haverá expediente nos setores da Prefeitura Municipal, com exceção da Secretaria Municipal de Educação, que funcionará normalmente conforme calendário escolar, observado o parágrafo 2º deste Artigo.

Parágrafo 2º -No dia 22/06/2018 no período da manhã e no dia 27/06/2018 no período da tarde, os serviços considerados essenciais de saúde e coletiva seletiva de resíduos funcionarão conforme escalas de trabalho elaboradas pela chefia imediata, com observância do rodízio entre os servidores e empregados, de acordo com a necessidade das secretarias, e, com anuência do chefe do Poder Executivo.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.