Cidades

Pavimentação do Santana, em Cruz Machado, começa segunda-feira



Um investimento de R$ 4,3 milhões que vai beneficiar aproximadamente 7 mil moradores do Distrito do Santana e localidades do entorno, em Cruz Machado, deve começar a ser executado na próxima segunda-feira, 25 de junho. Atão aguardada pavimentação da estrada que liga o município ao Distrito foi autorizada hoje, 19 de junho, pela Governadora Cida Borghetti em atendimento a reivindicações do Prefeito, Euclides Pasa, do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli e do Deputado Federal Valdir Rossoni.

Numa parceria entre Governo e município, será recuperado um trecho de quase 9 quilômetros.

Para Bernardo, é um dia importante para Cruz Machado e uma medida que atende a uma demanda histórica do município. “É sem dúvida um dia para comemorarmos com toda a população este investimento, que é tão necessário e tão aguardado por toda aquela comunidade. Trabalhamos com todo empenho possível por esta autorização numa soma de forças com o Prefeito e sua equipe, o Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura e Logística e o Deputado Federal Valdir Rossoni porque sabemos o quanto vai melhorar a vida de todos aqueles moradores. Por isso, o nosso agradecimento à Governadora Cida Borghetti”, afirmou Bernardo.

A pavimentação vai melhorar, ainda, o escoamento da produção de leite, erva-mate e o transporte de madeiras, contribuindo com o desenvolvimento local.
Bernardo lembrou que o pleito sempre teve o apoio do Deputado Hussein Bakri.






Assessoria Comunicação
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.