Rio Bonito do Iguaçu

Pavimentação do Bairro da Cohapar está em sua primeira fase de estruturação


Uma obra que muitos duvidavam e apontavam como ser uma mera promessa, já está sendo realidade em Rio Bonito do Iguaçu.

Desde o final da semana passada, as obras de pavimentação do Bairro Cohapar tiveram início em Rio Bonito do Iguaçu, precisamente na Avenida Guarapuava e na Rua Antonio Aimi. O sistema de tubulação já está sendo adequado para a colocação com a equipe da empresa vencedora da licitação da obra. As imagens foram registradas pela equipe do Departamento de Engenharia da Prefeitura.

De acordo com o Memorial Descritivo, a área total de pavimentação asfáltica será de 6.754,31 m² (cerca de seis mil e setecentos e cinqüenta e quatro metros quadrados). As ruas que receberão o asfalto serão:

- Avenida Guarapuava – Trecho entre Rua Tiradentes e Rua Emilio Cieslak – extensão de 186,50 metros - área a ser pavimentada 1.119 m².
- Rua Getúlio Vargas – Trecho entre Rua João A. Aimi e Rua Euclides Ribeiro Moreira - extensão de 115,30 metros - área a ser pavimentada 807,10 m².
- Rua Euclides Ribeiro Moreira – Trecho Avenida Dom Pedro II e Rua Getúlio Vargas – extensão de 94,75 metros - área a ser pavimentada 663,25 m².
- Rua Valdir Safraider - Trecho Avenida Dom Pedro II e Avenida Euclides Ribeiro – extensão de 165,15 metros - área a ser pavimentada 1.170,05 m².
- Rua João Antonio Aimi - Trecho Avenida Guarapuava até Avenida Dom Pedro II e desta até a Avenida Euclides Ribeiro – extensão de 257,85 metros - área a ser pavimentada 2.205,00 m².
- Área de Escape – E1, E2, E3, E4, E5 – área a ser pavimentada 722,91 – área total – 722,91 m².
Extensão – 819,55 metros – Área total de pavimentação – 6.745,31 m².


Segundo o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), mais recursos estão sendo empenhados para nos próximos meses se iniciar a pavimentação e recape em outras áreas urbanas (ruas e avenidas). Após o processo e a escolha da empresa através de licitação, o cronograma da pavimentação será divulgado em breve.


Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.