Paraná

Lucia da Silveira, muito mais que uma marca

Mas quem é ela???
Lúcia da Silveira, tem 40 anos, mulher, mãe, esposa, profissional, empreendedora e apaixonada por micropigmentação, catarinense estabelecida hácinco anos no Centro Sul do estado do Paraná,formada em técnico em administração e técnico em Desenho mecânico e arquitetônico, por 18 anos trabalhou na área de RH na cidade de Caçador – SC, mas sempre em seus horários vagos desenvolvia trabalhos manuais.

Como tudo começou?
Em 2012 o destino conspirou e lhe colocou um novo desafio, uma mudança... saiu de sua área de conforto e renasceu profissinalmente,após a mudança com a família para o estado do Paraná, procurou trabalhos em sua área, mas com a escassez de trabalho descobriu o que realmente é se trabalhar com amor em algo que se faz com paixão, no seu caso, a micropigmentação estética.
Sem recursos financeiros para investir firmou parceria com a fábrica de panelas Vó Ema da cidade de Cantagalo-PR, pegando assim produtos consignados e vendendo na região de Caçador/SC, assim aproveitava para visitar seus pais aos quais sempre foi muito apegada e em contrapartida trazia peças de vestuário de SC para vender aqui na região.Realizou também trabalhos artesanais em feiras e projetos para prefeituras,foi nesse momento que formalizou sua empresa em 04/06/2015, assim começou a juntar capital para realizar seus cursos na área de Micropigmentação e estética corretiva.
No inicio tudo é mais complicado, pois não tinha estabelecimento próprio nem carteira de clientes, mas isso não foi empecilho, pois atendia a domicilio, montando e desmontando maca, poucos clientes, mas sempre acreditando, até que em março de 2016 conseguiu parceria com um salão local no qual trabalhou por 1 ano e 8meses e também atendendo na casa dos seus pais em SC e outras cidades que a procuravam para fechar parcerias.
Até que em novembro de 2017 conseguiu seu próprio espaço, montando finalmente o seu Stúdio.
Estas parcerias sempre foramseu intuito, pois crescer sozinho em um país tão adverso é muito complicado.
Hoje atende na região centro sul do Paraná, no centro oeste de SC e com convites para ministrar cursos e atendimentos no Rio Grande do Sul, São Paulo,Goiáse outros estados da Federação.

Seu Diferencial?
Cada cliente sempre é atendido como ÚNICO, seu envolvimento e a sua preocupação em sempre resolver cada caso e situação como, por exemplo: trabalhos de cores indevidas, assimetria, recuperações estéticas e corretivas.Sempre buscando o que há de melhor no mercado em especializações e tecnologias para muitas vezes devolver a dignidade e alegria no olhar de cada cliente
Em 2016 descobriu a paixão pelo ensinar a micropigmentação sem mistérios, pois muitas vezes os profissionais da área escondem seus segredos. Hoje ministra cursos livres em várias instituições de renome como também cursos Vips para alunos interessados, podendo assim dar uma atenção especial a cada aluno e modelo, tanto no curso como na assessoria pós-curso.
Isso tudo trouxe o reconhecimento através do prêmio de empreendedorismo e qualidade nos serviços sendo destaque 2017/2018, conferido pela empresa VIP Pesquisa.
Formada pelos melhores profissionais nacionais e internacionais, hoje atende uma gama imensa de tratamentos, procedimentos estéticos e corretivos aos quais atrai clientes que vem até seu estabelecimento ou a buscam em estabelecimentos parceiros e ainda para atendimentos vips.
De todas as suas especializações foi difícil descobrir qual é a mais especial, mas no momento o último curso e certificação internacional é considerado omais importante, pois conseguiu formação pela SILHOUETTE ACADEMY, do mestre na arte em telas vivas o Russo Sviatoslav Otchnash.
Quer saber um pouco mais sobre a Lúcia seu trabalho? Acesse suas redes sociais:https://www.instagram.com/luciaramosdasilveira/ e https://www.facebook.com/luciadasilveiraespecialistaemsobrancelhas
Nas próximas edições falaremos um pouco mais sobre os tratamentos que estão em alta, alguns casos de antes e depois, como escolher um bom profissional.


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.