Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul recebe o projeto Cinema é pra você sim

Laranjeiras do Sul está recebendo o projeto “Cinema é pra você, sim!”, do Ministério da Cultura, em parceria com a Caixa Seguradora e apoio da prefeitura. A carreta transformada em cinema, com capacidade de 80 lugares, com ar condicionado, permanecerá no município até sexta-feira, dia 15 de junho. Na quinta-feira, 14, foi realizada a abertura das sessões com a presença da Secretária de Educação, Maria Luiza Simões Nunes dos Santos. Na oportunidade, o produtor cultural, Adriano Quaresma, entregou diplomas de agradecimento e homenagem, pelo apoio que receberam da prefeitura. 

Duas sessões pela manhã e uma a tarde, é voltada para os alunos da rede municipal. Já às sessões das 16h e das 19h, é aberta para toda população, que deve retirar o ingresso no lago municipal, local onde se encontra a carreta. O objetivo com este projeto é resgatar a cultura cinematográfica, prestigiando as cidades que ainda não possuem um cinema. O projeto vai atender somente 12 cidades no Paraná, uma delas Laranjeiras do Sul. 

Os filmes apresentados são: Carrossel 2, Meu malvado favorito 3, Sing – quem canta seus males espanta, Vai que cola, Mulher Maravilha em 3D, Carros 3 e Doutor Estranho. E a magia do cinema está presente, onde a pipoca, o refrigerante e os brindes são por conta da casa.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.