Paraná

Homem que agredia mulher a paulada é morto a tiros por justiceiro no Paraná

Um homem que agredia uma mulher a pauladas foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (31), no bairro São José, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Sem identificação oficial, o homem com cerca de 45 anos já tinha passagem pelo sistema prisional e teria partido para cima da mulher, quando ela passou a defender os filhos – alvos de uma confusão anterior.
De acordo com testemunhas, o agressor teria ido até a casa de dois jovens para tomar satisfação. Houve agressões e os três chegaram até a margem da Rodovia dos Minérios. A mãe dos jovens foi até o local para tentar apartar a briga e, ao tomar a frente das discussões, acabou sendo agredida pelo homem com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar (PM) já tinha sido acionada, mas ainda estava a caminho, quando um justiceiro, que viu a briga, sacou uma arma e atirou contra o homem que agredia a mulher. Assim que a PM chegou, pediu apoio dos socorristas do Corpo de Bombeiros (CB). O soldado Valmor disse à Banda B que a mulher estava ferida, mas não corre risco de morte.
“Eram duas vítimas no local, infelizmente, um deles já estava em óbito. A mulher de 50 anos estava com ferimentos no rosto e no ombro, segundo o que nos falaram aqui, ela teria tentado defender um filho e por isso as agressões aconteceram. Ela não está grave, mas ser levada ao hospital”, descreveu.
O homem foi baleado no rosto, nas costas e não resistiu. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A mulher foi encaminhada ao Hospital Evangélico, onde já teria sido internada para tratar um câncer. A Polícia Militar fez buscas para encontrar o autor do crime, mas sem sucesso.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.