Paraná

Garota de 14 anos passa a noite usando drogas e morre de overdose no Paraná

Uma adolescente de apenas 14 anos morreu de overdose na manhã deste sábado (2), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Ela teve diversas crises de convulsão e não conseguiu resistir. Segundo apurado no local pela Polícia Militar (PM), a garota passou a madrugada cheirando cocaína e pela manhã ingeriu bebida alcoólica. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas sem sucesso.
Junto com a garota, havia outro adolescente de 17 anos e também um casal de 19 e 26 anos, dentro da residência na rua Paulo Milani, no bairro Vila Palmital. Eles confessaram à polícia o uso de entorpecentes e bebida alcoólica. O tenente Deliésio, do 22º BPM, confirmou que havia mais gente com a garota. “Uma fatalidade, mas infelizmente alguns jovens já são habituados ao consumo de drogas, a fazer pequenos tráficos também. Essa menina muito jovem passou a noite aqui com outros jovens consumindo drogas, certamente cocaína. Pela manhã, eles passaram a consumir bebida alcoólica”, descreveu.
Por volta das 11 horas, a adolescente começou a passar mal. “A menininha não resistiu, teve uma convulsão, foi chamado o Samu, tentaram reanimá-la, mas infelizmente, morreu”, disse o tenente à Banda B.
Segundo a polícia, a mãe da garota se suicidou quando ela tinha apenas cinco anos de idade. Desde então, vinha sendo criada pelo avô e duas tias. “O avô é de bastante idade e contou que desde os 12 anos ela passou a ter bastante liberdade e já se envolveu com pessoas erradas”, descreveu Deliésio.
O adolescente foi apontado como namorado da garota. O dono da casa de 19 anos e a mulher foram levados para a Delegacia do Alto Maracanã. “Há suspeita de abuso de incapaz e também a facilitação, a colaboração do homicídio da moça, mesmo que culposo, a colaboração deles foi fatal para a morte dela”, finalizou o tenente. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Banda B
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.