Brasil

Contêiner esmaga carro de luxo e mata grávida em Brusque SC


Uma mulher de 33 anos, grávida de 5 meses, morreu após um contêiner cair de uma carreta e atingir o carro de luxo que estava dirigindo. O acidente ocorreu por volta das 8h desta quarta-feira (20) na Avenida Bepe Roza, conhecida como Beira-Rio, na região de Brusque, no Vale do Itajaí.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta transitava no sentido bairro/Centro, quando na curva a carga tombou e atingiu o carro que seguia na pista contrária. Havia neblina no momento do acidente.

O Audi foi esmagado pelo contêiner carregado com pelo menos 20 toneladas de fios que eram transportados para indústria têxtil. A motorista Ana Paula Benaci não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Duas pessoas estavam na carreta e não ficaram feridas. O motorista foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo. Segundo a polícia, o depoimento dele para as investigações, que apura as causas do tombamento, irá ocorrer na sexta-feira (21).


No asfalto, próximo das mediações onde ocorreu o tombamento, há uma marca forte na pista de frenagem. Técnicos do Instituto Geral de Pericias (IGP) estiveram no local para fazer a medição que constará no laudo do caso. Ainda não há conclusão se as marcas foram deixadas pelos pneus da carreta.

Nas mediações havia marcas de frenagem na pista (Foto: Eduardo Cristófoli/ NSC TV)

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Guarda de Trânsito e polícia participaram do atendimento.

Dois guinchos foram necessários para retirar o contêiner do local. O trecho chegou a ser isolado para os trabalhos.

Carro ficou esmagado pelo contêiner (Foto: Eduardo Cristófoli/ NSC TV)

Contêiner estava carregado com fios (Foto: Eduardo Cristófoli/ NSC TV)


Dois guinchos foram necessários para a retirada do contêiner (Foto: Eduardo Cristófoli/ NSC TV)

Fonte:G1 SC
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.