Cantagalo

Cantagalo - Inaugurada na manhã de hoje, a Sala do Empreendedor.

Inaugurada na manhã de hoje, a Sala do Empreendedor irá trazer inúmeros benefícios para os microempreendedores individuais de Cantagalo.
Os trâmites necessários para a abertura ou o encerramento de empresas, orientações aos microempreendedores, acompanhamento da gestão empresarial e muitos outros serviços serão oferecidos através da Sala do Empreendedor e terá a parceria e acompanhamento direto do SEBRAE, através do escritório regional de Laranjeiras do Sul.
A solenidade, realizada na no saguão da Prefeitura Municipal, contou com dezenas de pessoas, recebidas pelo Prefeito Jair Rocha, o Vereador Everaldo Viola Presa, o Secretário de Administração, Indústria e Comércio Eliel Zimmerman, a Gestora de Empreendedorismo o Sebrae de Laranjeiras do Sul Angélica Weirich e a responsável pelo atendimento da Sala do Empreendedor, Vanusa Dezordi.
Ao ocupar a palavra, Angélica disse ser uma grande satisfação para o SEBRAE estar inaugurando essa sala no município de Cantagalo através da qual muitos microempresas poderão ser beneficiados. Segundo ela, são mais de 300 microempreendedores que poderão ser diretamente ajudados através dos serviços do SEBRAE, o que contribui na geração de empregos formais.
O prefeito Jair Rocha disse que os microempreendedores individuais já trabalham com uma margem reduzida e agora poderão ter os custos de abertura e fechamento de empresas bastante reduzidos, pois a prefeitura estará realizando os encaminhamentos gratuitamente.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.