Laranjeiras do Sul

Audiência Pública - Alteração de idade máxima de veículos empregados no serviço de Táxi de 5 para 10 anos

A Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras do Sul CONVOCA a comunidade local para participar de Audiência Pública no dia 10 de julho a partir das 10 horas nas dependências da Secretaria de Obras e Urbanismo (Av. Honório Babinski – nº 120).
O assunto a ser abordado nesta Audiência Publica será o Projeto de Lei n° 018/2018 que trata da “alteração do Artigo 678, §2º da Lei 024/2015, que Dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Laranjeiras do Sul, alterando a idade máxima dos veículos empregados no serviço de Táxi de 5 para 10 anos, considerando como referência o ano de fabricação. Após o 5º ano, o proprietário deverá apresentar ao órgão fiscalizador a vistoria do IPEM/PR - INSTITUTO DE PESOS E MEDIDAS DO PARANÁ, órgão delegado do INMETRO”.
O Poder Legislativo, juntamente com o Conselho Municipal de Trânsito, quer ouvir a comunidade para que a deliberação do referido tema ocorra de forma rápida e clara atendendo o interesse de todos.
 Para maiores informações referente ao Projeto de Lei n° 018/2018 que altera a idade máxima dos veículos-táxi acesse http://www.cmls.pr.gov.br/taxi.php Ou compareça a Câmara Municipal de Vereadores (Rua Sete de Setembro, 2160) para retirada de cópia de documentos.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.