Assistência Social e CRAS Realiza Arraiá dos Vovôs em Porto Barreiro - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

URGENTE

Assistência Social e CRAS Realiza Arraiá dos Vovôs em Porto Barreiro


O Governo Municipal de Porto Barreiro estende uma atenção especial ao Grupo da Melhor Idade no Município. Na ultima quinta feira de cada mês é realizado um encontro com diversas atividades onde também são repassadas informações com relação ao trabalho e as ações que estão sendo desenvolvidas no município por meio da equipe de governo.

 Nesta quinta feira (28) foi a vez do “Arraiá dos Vovôs”, levando em conta a época festiva que é típica do ano. Após a abertura com uma oração seguindo o costume, a Secretária de Assistência Social, Vanete Maria da Rosa, deu as boas vindas a todos e agradeceu o apoio do Governo Municipal em todas as atividades realizadas junto ao grupo.
 “Essa preocupação da nossa prefeita vem desde o início de seu mandato, e isso com certeza fortalece ainda mais o grupo proporcionando uma maior integração com outros grupos da região”, concluiu a secretária.

 A prefeita Marinz Crotti esteve presente no evento e ressaltou que sempre olhou com bons olhos as ações realizadas em sua administração, e com o apoio da equipe de trabalho, cada secretaria desenvolve suas atividades pensando no bem comum da população. “Em todas as áreas os nossos servidores estão atentos a cada detalhe, para que possamos também junto ao grupo de idosos prestar esse serviço com carinho e respeito”, enfatizou a prefeita.



Assessoria Comunicação