Guaraniaçu

Sicredi Grandes Lagos inaugura nova agência em Guaraniaçu


Presente no município desde 2003,a nova agência representa o compromisso que o Sicredi tem com a nossa região e o desejo de continuar crescendo com os associados

Guaraniaçu ganhou uma nova agência de atendimento do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,7 milhões de associados e atuação em 21 estados brasileiros. A Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP inaugurou na sexta-feira (25), uma nova agência, situada na Rua Teodorico Rodrigues da Cunha, 123 no centro da cidade. O atendimento teve início na segunda-feira, dia 28 de maio, seguindo o conceito baseado na proximidade com o associado, que é dono do empreendimento, já que participa das decisões estratégicas do negócio durante as assembleias e tem participação nos resultados.

“A nova agência construída com a aprovação do Conselho de Administração da Cooperativa representa o compromisso que o Sicredi tem com a nossa região e o desejo de continuar crescendo com os associados de Guaraniaçu, uma vez que o Sicredi está presente no município desde 2003, quando inauguramos a primeira agência para atender a comunidade”, destacou Orlando Muffato, presidente da Sicredi Grandes Lagos.

O presidente acrescenta ainda que a inauguração da nova agência vai ajudar a melhorar a experiência do associado e expandir os negócios em Guaraniaçu. “Esta agência reforça um dos principais diferenciais do Sicredi: o atendimento próximo e descomplicado. Por isso, a cooperativa investiu em um prédio amplo e moderno, com mais de 500 m² de área construída, tudo isso para fazer com que nossos associados e futuros associados sintam-se em casa quando estiverem no Sicredi”, explica o presidente.

O gerente da agência, Jacson Luiz Echer, disse que a nova agência vai deixar o atendimento mais personalizado e rápido para os associados. “A agência foi estruturada para deixar o atendimento ao associado mais simples e rápido e facilitar a realização de negócios. Com áreas de relacionamento, além dos tradicionais caixas eletrônicos que passou para quatro em operação, e espaços de gerentes de atendimento para Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agronegócio, a ideia é que o associado tenha um atendimento ainda melhor do que ele já estava acostumado a receber no Sicredi”.

Cooperativas X Bancos

As cooperativas de crédito oferecem os principais serviços financeiros de um banco. O grande diferencial é que os associados também são donos do negócio e participam ativamente da gestão, independente do volume de recursos aplicados. O principal objetivo de uma cooperativa de crédito não é garantir o lucro, mas trabalhar para propor as melhores soluções financeiras ao associado. Os resultados positivos gerados, popularmente conhecido como sobras, retorna ao cooperado e, por consequência, para a comunidade onde ele vive.


Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.