Cantu

Prefeito Osmário participa da reunião da AMOP

O prefeito Osmário Portela, esteve presente na manhã desta sexta-feira 18, na reunião ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP.
Aos 47 anos, Amop é a defensora das bandeiras de luta do Oeste do Paraná.
Fundada em 1969, a Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) é a principal artífice das grandes conquistas regionais, como a Ferrovia da Produção, ensino público superior gratuito, Hospital Universitário, Ponte de Guaíra, entre outras.
É o foro político representativo dos 54 municípios da região Oeste do Paraná e reconhecida como maior e uma das mais organizadas entidades municipalistas do Estado do Paraná.
A Amop interage com as administrações públicas municipais oferecendo suporte em áreas técnicas estratégicas para o bom andamento das atividades públicas, especialmente junto às prefeituras de menor porte.
É o caso dos departamentos de Planejamento e Projetos, de Educação, Jurídico e Tributário, que dão subsídios aos gestores na execução de ações voltadas à melhoria da qualidade de vida de sua gente. Funcionam ainda na Amop os Departamentos de Cultura e Eventos, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Agrário, Agricultura, Indústria e Comércio e Imprensa.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.