Cantu

Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu agradece ao prefeito Lineu de Nova Laranjeiras pelas máquinas trabalhando nos acampamentos

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), de Rio Bonito do Iguaçu, em entrevista agradece a parceria com Nova Laranjeiras, em especial ao prefeito Lineu Gomes, pelo envio das máquinas para trabalhar na adequação das estradas das comunidades que ficam na divisa entre os dois municípios.

“Quero aproveitar da parceria com Nova Laranjeiras a respeito de estradas dentro dos acampamentos. Com eles, vamos entrar com quatro caminhões trucados, duas patrolas e essa vai incorporar junto com as máquinas da prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu. Ali na comunidade da Sede, serão adequadas as estradas e vamos deixar todas cascalhadas. Depois passaremos a adequar no Açude Seco, Comunidade 52 e o Acampamento. Porque agora nós temos o parecer da promotora e podemos entrar lá com as máquinas para trabalhar e ajudar esse pessoal.

Rio Bonito já está com máquinas lá dentro, com caminhões, patrolas, rolos, pás carregadeiras. Agradeço ao prefeito Lineu de Nova Laranjeiras por essa parceria que fizemos para ajudar esse pessoal que está tão sofrido na nossa região”, declarou o prefeito Ademir Fagundes em entrevista pra as rádios.

Os trabalhos estão sendo realizados com aval do Ministério Público após reunião na Promotoria de Justiça de Laranjeiras, no último dia 25 de abril, onde participaram junto com a promotora Dra. Doriana Pietczak Dabrecki, os prefeitos e presidentes de Câmaras do dois municípios e lideranças do MST.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.