Cantu

Prefeito Ademir Fagundes e servidores da Sala da Cidadania do Incra entregam as primeiras declarações de Auxílio Maternidade e Doença

A Sala da Cidadania do Incra de Rio Bonito do Iguaçu, na manhã desta sexta-feira, 4, começou o processo de benefícios para assentados e acampados que necessitam de assistência social por parte do Governo Federal.

O prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), juntamente com os servidores da Sala, Silverio Aloisio Rukhaber e Aléx Djonatan Schneider, fizeram a entrega das primeiras das 154 Declarações de Auxílios Maternidade e Auxílio Doença para as pessoas que anteriormente fizeram o cadastro junto ao Incra.

Durante o recebimento destas declarações, os beneficiados estão recebendo orientações de como proceder e aguardar o processo até o pagamento do auxílio. Não é exatamente o pagamento imediato que está ocorrendo. Há um processo legal.

O prefeito Ademir Fagundes, durante as entregas, disse que as entregas dessas declarações só estão possíveis graças à instalação da Sala da Cidadania no Paraná, que justamente a primeira e única fica em Rio Bonito.

Para os demais beneficiados, o Incra informa que as entregas estão ocorrendo por tempo indeterminado até completar os nomes que estão constando na lista de cadastrados.

Horário de Atendimento para as entregas: Das 8h às 17h.

Local: Sala da Cidadania – Rua Avenida Dom Pedro esquina com Santo Expedito, S/N – Centro. Próximo ao Centro de Convivência da Melhor Idade.

Assessoria Comunicação RBI
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.