Cantu

Prefeita Mari em parceria com Bernardo Carli assinam mais 208 Mil em Recursos para Goioxim


A Governadora do Paraná, Cida Borghetti, autorizou hoje, 21 de maio, mais de R$ 2,8 milhões em investimentos para municípios representados pelo Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli. São recursos para edificações, pavimentação, compra de equipamentos e veículos.

Em encontro com os Prefeitos no Palácio Iguaçu, foram assinados convênios, homologações e autorizações de licitações para Bituruna, Candói, Goioxim, Iretama, Nova Cantu, Santo Antônio da Platina e Virmond.

“É mais um dia de alegria para nós que representamos os municípios e trabalhamos pelas maiores necessidades de cada um deles. Em conjunto com os Prefeitos apresentamos as demandas, os projetos e graças à gestão municipalista da nossa Governadora Cida Borghetti conseguimos viabilizar estes recursos tão importantes para melhorar a vida da nossa gente”, destacou.

208 MIL para Goioxim

O município de Goioxim, por exemplo, investirá R$ 208 mil em recape asfáltico e calçamento. “Além de embelezar a cidade, essas obras contribuem para a organização do trânsito, garantindo mais segurança à população”, disse a Prefeita, Mari Terezinha da Silva.
Cantu em Foco

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.